LORD.OF.PHP Posted June 11, 2005 Report Share Posted June 11, 2005 Oi pessoal !!!Estou precisando de um programa para administrar um bd MySql, alguém pode me indicar algum.Eu tenho o PHPMyAdmin, mas acredito que existam outros que sejam free. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 adailton Posted June 11, 2005 Report Share Posted June 11, 2005 Acho o phpMyAdmin um dos melhores mas vai la..tem o MySqlFrontAdailton Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 LORD.OF.PHP Posted June 11, 2005 Author Report Share Posted June 11, 2005 Valeu Cara!É esse mesmo que eu queria saber, eu tinha me esquecido do nome dele. Mas se alguém souber de outro tão bom quanto, acho bacana para servir de referencia para os outros usuários. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
LORD.OF.PHP
Oi pessoal !!!
Estou precisando de um programa para administrar um bd MySql, alguém pode me indicar algum.Eu tenho o PHPMyAdmin, mas acredito que existam outros que sejam free.
2 answers to this question
Recommended Posts