Senshi Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 galera.. eu uso o firefox.. e percebi q muitas paginas tem uns icones prorprios que ficam antes da URL no navegador firefox!!Como eu faço isso??valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 você poderia procurar no fórum, mas eu vou te facilitar as coisas <link rel="shortcut icon" href="ICONE.ico"> falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 na verdade eu procurei.. so q depois fui ver eu tava procuranud em lugar erradu! hauhuahuahuavaleu ai cara vou testar!! ^^ps: esse codigo serve pru icone de favoritos tb?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 você poderia procurar no fórum, mas eu vou te facilitar as coisas Bom esse não é iniciantehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 ps: esse codigo serve pru icone de favoritos tb??Sim, mas ele não funciona em todos os browsers... você poderia procurar no fórum, mas eu vou te facilitar as coisasBom esse não é iniciantehehehe :biggrin:??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 você poderia procurar no fórum, mas eu vou te facilitar as coisasBom esse não é iniciantehehehe :biggrin:??? Em comparacao com o cara do tópico http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=ST&f=5&t=58969Esse aqui já sabia que antes de postar poderia ter feito uma busca você não achapois o cara já é bem antigo já o outro é iniciante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Mas ramon,não foi o que eu disse? Observe de quando é os tópicos...a data deles...vocês tão querendo arranja briga comigo não é?!? hehehe... falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Não você postou ??? pensei que você não tinha entendido a brincadeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 pois e.. foi erro meu mesmu! /sry e que tava procurandu em outra lugar do forum!acabei q postei no lugar certo sem querer!! /hehera pra mim ter postado no JS/CSS/DHTML!! ^^valeu pela paciencia de todos! se quiser mesclar os topicos fiquem a vontade! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Flavio - Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 você poderia procurar no fórum, mas eu vou te facilitar as coisas <link rel="shortcut icon" href="ICONE.ico"> falou. Galera eu sou iniciante.. poderia me tirar uma dúvida.. este código que o Orlando passou não consegui fazer funcionar, não aparece o ícono.. ele não funciona no Internet EXplorer? como instala.... valeu.... brigadão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 No IE so funciona nos favoritos c num me engano!! ^^' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Isso mesmo, no IE só funciona se adicionar aos favoritos.Já nos demais ele aparece na barra de endereços quando é carregado o site.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
galera.. eu uso o firefox.. e percebi q muitas paginas tem uns icones prorprios que ficam antes da URL no navegador firefox!!
Como eu faço isso??
valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.