Guest - Plugado - Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 Saudações Amigos,Gostaria da saber como faço pra saber o ip ..de quem conversa comigo pelo MSN,Mas eu uso o windows xpExiste algum software ou mesmo codigos que descubram isso, preciso saber para alto segurança.Obrigado Pela Atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 Te dizer como fazer isso eu não posso, mas se quer segurança, utilize um firewall.falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 para mim isso não é alto segurança, e sim hackismo... ahhuahuahuahuauhaexiste um jeito sim, mas não é muito facil! e eu não posso flar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Na verdade, isso é facim facim...só que como você disse...a gente não pode falar...falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Aeeeeeeeeeeew,, não podem mesmo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados