Guest - Rodrigo - Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 Olah pessoal.. tenho um script de paginação que fika na mesma pagina em que saum mostrados os resultados da query: <?php mysql_select_db($database_conexao, $conexao); $cod_view = "codprod"; $preco_view = "preço"; if (empty($HTTP_POST_VARS["VIEW"])) { $busca = "SELECT * FROM geral order by codprod"; } $total_reg = "6"; // número de registros por página if (!$pagina) { $pc = "1"; } else { $pc = $pagina; } $inicio = $pc - 1; $inicio = $inicio * $total_reg; $limite = mysql_query("$busca LIMIT $inicio,$total_reg"); $todos = mysql_query("$busca"); $tr = mysql_num_rows($todos); // verifica o número total de registros $tp = $tr / $total_reg; // verifica o número total de páginas ?> AQUI VEM O CONTEUDO... E agora os botoes de PROXIMO e ANTERIOR <? $anterior = $pc -1; $proximo = $pc +1; if ($pc>1) { echo "<a href='?pagina=$anterior'><font color=#009933><- Anterior</font></a>"; } echo " |"; echo " <a href='?pagina=1'><font color=#009933>1</font></a> "; echo "<a href='?pagina=2'><font color=#009933>2</font></a> "; echo "<a href='?pagina=3'><font color=#009933>3</font></a> "; echo "| "; if ($pc<$tp) { echo "<a href='?pagina=$proximo'><font color=#009933>Próxima -></font></a>"; } ?> Como podem ver eu criei os links diretos para as paginas "manualmente"..Eu queria saber como deixar algo tipo assim: <- Anterior 1 2 3 ... Próximo -> sendo q se clicar em "proximo", na outra pagina ele mostraria " 4 5 6 " no lugar de "1 2 3" e assim por diante... tem como fazer isso nesse code?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Postei um codigo para paginação... ve se te ajuda...http://forum.plugmasters.com.br/index.php?showtopic=10777Qualquer duvida postaAdailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rodrigo - Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Vlw cara!!!Brigado pelo codigo.. agora vo explora ele.. Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rodrigo -
Olah pessoal..
tenho um script de paginação que fika na mesma pagina em que saum mostrados os resultados da query:
Como podem ver eu criei os links diretos para as paginas "manualmente"..
Eu queria saber como deixar algo tipo assim: <- Anterior 1 2 3 ... Próximo ->
sendo q se clicar em "proximo", na outra pagina ele mostraria " 4 5 6 " no lugar de "1 2 3" e assim por diante... tem como fazer isso nesse code??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.