alexmarcelo Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 Seguinte Galera... No meu site tem uma lista de pessoas! Ao lado do nome das pessoas tem um checkbox! Quando a pessoa clicar no botão enviar, todos os nomes CHECKADOS deverão ser excluídos do Banco de Dados! O único probleminha , simples por sinal!! É que eu não consegui criar uma forma para fazer isso!!!! Alguém aí pode me dar uma luz ??? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 olha acho que seria algo do tipo...de um lookAqui esta a resposta para todos seus problemasespero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexmarcelo Postado Junho 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 Putz cara!! Era isso mesmo!!!Valeu a dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Não esqueça de pedir para os tiuzinhos da moderação frexar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 putz ... não sabia que tinha que pedir para fechar!!!Já coloquei trocentas perguntas aqui e nunca pedi!!Valeu aíh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexmarcelo
Seguinte Galera...
No meu site tem uma lista de pessoas!
Ao lado do nome das pessoas tem um checkbox!
Quando a pessoa clicar no botão enviar, todos os nomes CHECKADOS deverão ser excluídos do Banco de Dados!
O único probleminha , simples por sinal!! É que eu não consegui criar uma forma para fazer isso!!!!
Alguém aí pode me dar uma luz ???
Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.