Guest - rodrigo - Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 Pessoal do fórum.Será que vocês poderiam me ajudar a fazer querystring na minha página, passo-a-passo??Eu queria que a minha página ficasse assim, com o querystring:index.html?id=contato - por exemlo.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 naofuieu Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 Cara, para você usar QueryStrings é fácil:Basta fazer assim:<% Dim Id Id = Request.QueryStrin("id") %> Sendo que: Dim Id -> Declarando "Id" como variável Id = Request.QueryStrin("id") -> Atribuindo um valor à variável Id. No caso, ele vai pegar a string "id" do endereço e verificar seu valor. Daí você faz o que quizer com esse valor. Pode transformá-lo em uma sessão: Session("user") = Id Onde é o valor da string que está sendo convertido. Pode escrevê-lo na página: Response.Write Ide muito mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - rodrigo -
Pessoal do fórum.Será que vocês poderiam me ajudar a fazer querystring na minha página, passo-a-passo??
Eu queria que a minha página ficasse assim, com o querystring:
index.html?id=contato - por exemlo.
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.