naofuieu Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 Como eu faço para modificar aquele ícone que aparece antes do endereço na barra de endereços do navegador?E como eu faço para o mesmo ícone aparecer na pasta Favoritos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Não machuca ninguém procura no fórum... <link rel="shortcut icon" href="ICONE.ico"> Veja mais:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=16986 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Não machuca ninguém procura no fórum... hEHEHE Vai ver o cara é iniciante no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Não machuca ninguém procura no fórum... hEHEHE Vai ver o cara é iniciante no forum é né...mas a gente responde isso umas 8 vezes por semana...o babado agora é começa a indica os links...mas se a gente faiz isso tem sempre um reclamando do teu trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 naofuieu Postado Junho 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Valeu pela defesa, ramon.Eu sou iniciante neste fórum mesmo e não sabia que aqui se promoviam tópicos só de códigos. Eu vim de fóruns com condutas diferentes. Mas valeu pelo link, OSJunior. Me ajudou bastante.Só uma coisa: Tente ser um pouco menos ignorantes da próxima vez que tiver de repetir alguma coisa, valeu?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Olá naofuieu,desculpe-me mas não fui ignorante... independente de você ter vindo de outros fóruns, existe sempre o link de Pesquisa.O fórum da SB é muito grande e com certeza teria algo simples assim.Espero que você continue frequentando o fórum, e agora já sabe que se não encontrar, ou até mesmo se achar algo aqui, pode postar e tirar sua dúvida.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 naofuieu Postado Junho 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 O problema é que eu to usando internet discada porque meu modem deu pau. Daí eu não posso perder tempo procurando quando eu posso perguntar logo.vocês me responderem mais rápido do que se eu tivesse ido procurar.Mas mesmo assim valeu.Desculpe pelo "ignorante", é só o modo de dizer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Opa! Td bem...tranquilo... você não tinha dita nada sobre net discada, como eu ia saber? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 faustu Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 alguém sab me diser porque não aparece o icone no internet explorer com esse codigo????<link rel="shortcut icon" href="ICONE.ico"> Aproveitando o tópico!!!uahuahau!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Olá...respondido mais de mil vezes....Ele só funciona no IE se for adicionado aos favoritos.Nos outros brrowsers ele funciona normalmente.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Flavio - Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Olá...respondido mais de mil vezes....Ele só funciona no IE se for adicionado aos favoritos.Nos outros brrowsers ele funciona normalmente.falou. e como faz isso para adicionar aos favoritos..e com o código abaixo? <link rel="shortcut icon" href="favicon.ico" /> <link rel="stylesheet" href="/css/vagalume.css" type="text/css" /> <script type="text/javascript"> function favoritos() {window.external.AddFavorite("http://www.vagalume.com.br","Vagalume - Letra de músicas");} </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 você deve criar um link assim: <a href="javascript: favoritos();">LINK</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Flavio - Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 você deve criar um link assim: <a href="javascript: favoritos();">LINK</a> NÃO CONSEGUI.. putz..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Como não?Comigo deu certin...falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
naofuieu
Como eu faço para modificar aquele ícone que aparece antes do endereço na barra de endereços do navegador?
E como eu faço para o mesmo ícone aparecer na pasta Favoritos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.