Deividy Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 é assim tenho uma tela que tem alguns pop up esse pop up tem um esquema de gravação de dadosquerai fazer assim depois de gravar os dados ele fecha-se essa tela e depois na tela que tinha o link dar um refreshnão tenho idéia de como fazer issoalgum pode me ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Olá Deividy,vou te dar uma idéia de como fazer:-depois de gravar os dados, logicamente ele irá sair da página //OnUnLoad -Para ir na tela anterior, utilize algum parâmetro do window //openerEntende?Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 boa deu certo aqui valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Opa!Se precisar é só postar... <!--//Fechando: Resolvido...-->Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
é assim tenho uma tela que tem alguns pop up esse pop up tem um esquema de gravação de dados
querai fazer assim depois de gravar os dados ele fecha-se essa tela e depois na tela que tinha o link dar um refresh
não tenho idéia de como fazer isso
algum pode me ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados