danyort Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Estou tentando ler um arquivo txt e estou com uma dúvida.O arquivo tem várias linhas.Eu quero ler a primeira separada das demais, tipo, lê a 1ª e escreve e as demais linhas (que nunca será um número fixo) escrever em outro lugar.A primeira consigo ler tranquilo, o problema é ler o restante que não estou conseguindo.Preciso de ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Junho 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Consegui resolver!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 assasinando tópico.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Estou tentando ler um arquivo txt e estou com uma dúvida.
O arquivo tem várias linhas.
Eu quero ler a primeira separada das demais, tipo, lê a 1ª e escreve e as demais linhas (que nunca será um número fixo) escrever em outro lugar.
A primeira consigo ler tranquilo, o problema é ler o restante que não estou conseguindo.
Preciso de ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados