Guest Fontes Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Galera Fiz um site em 800 x 600.... e ele fica legal.... agora me deem uma ajuda.. se a resolução foi de 1024... ele fica pequeno... tem algum código para adequa-lo a está resolução??Aguardo ajuda.....Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Da uma olhada na parte de JavaScript, tem vários posts falando disso...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 ou use uma tabela comdimensoes que se ajustao usando como tag 100% assim ele autose ajusta conforme a resolução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fontes Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 ou use uma tabela comdimensoes que se ajustao usando como tag 100% assim ele autose ajusta conforme a resolução Ramon, eu sei que se colocar 100% em uma tabela adequa cara... mas o problema é que da forma que construí o site seu eu aterar de pixels para porcentagem vai ficar desconfigurado entendeu?..... por isso preciso do script..... já procurei lá nos posts de java script e não achei... vou olhar de novo... mas quem puder me dar esse help... valeu...abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Da uma olhada nesses, vê se te ajuda...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...22&hl=resolucaohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...30&hl=resolucaoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fontes Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Da uma olhada nesses, vê se te ajuda...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...22&hl=resolucaohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...30&hl=resolucaoAbraços Fahledu.. valeu pelos links..... fala de resolução sim..Mais o que preciso acho que é mais simples... um script que adeque um site feito em resolução 800 x 600 para que quando aberto em 1024 não fique tão pequeno.. se fosse em porcentagem ele redimenciona automaticamente... mas como o site está em pixels... sabe....Aguardo ajuda... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Se você manter o tamanho da pg independente da resolução não resolve?Tipo, criar uma tabela de 800X600, não vai fazer com que sua pagina se adapte a resolução do usuário, mas também não vai mudar a estrutura...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blacksaint Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 As respostas acima vão depender se no topo você usa imagem ou não.Se você usa uma imagem como topo que seja de 800x100 por exemploa tabela em 100% só vai aumentar a tabela. se você quiseruma página 100% com imagem terá que cortar uma parte dessaimagem onde combine como plano de fundo da td, célula, por exemplo uma tabela no topo com 3 colunas, na primeira colunaa imagem logo, na seguda a imagem plano de fundo somente azul por exemplo,e a terceira resto da imagem, daí você pega a segunda coluna e coloca:<td background="imagem.jpg" width="100%"> ou coloca100% na table mesmo, assim ele ajustará espaços com plano de fundo em prioridade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fontes
Galera Fiz um site em 800 x 600.... e ele fica legal.... agora me deem uma ajuda.. se a resolução foi de 1024... ele fica pequeno... tem algum código para adequa-lo a está resolução??
Aguardo ajuda.....
Abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.