Guest - Pris - Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Olá galera,Tenho um XP Professional e nela está ligada minha internet, certo?Então para compartilhar com a segunda máquina que usa Win 98. Tenho que fazer uma rede doméstica com compartilhamento de arquivos e internet.Já configurei a máquina 1 que tem o Windows XP com a internet. Acho que fiz certo...Agora preciso saber como configuro a máquina Cliente que usa Win 98.Alguém pode me ajudar???Aguardo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Ola Pris, tudo tranquilo?Bom esta pergunta respondi em outro post, atentar-se para não duplicar posts para não ser considerado como flood.Qualquer dúvida, favor entrar em contato.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Pris -
Olá galera,
Tenho um XP Professional e nela está ligada minha internet, certo?
Então para compartilhar com a segunda máquina que usa Win 98. Tenho que fazer uma rede doméstica com compartilhamento de arquivos e internet.
Já configurei a máquina 1 que tem o Windows XP com a internet. Acho que fiz certo...
Agora preciso saber como configuro a máquina Cliente que usa Win 98.
Alguém pode me ajudar???
Aguardo!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.