Tenko Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Não sei como fazer um formulário para upload, será que alguém pode me dar uma ajuda.Quero que o arquivo que for escolhido seja enviado para um banco de dados.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 pra fazer um form que envie arquivos é só definir na tag do form:<form enctype="multipart/form-data" action="" method="post">e uma pra procurar arquivos<inpuit type="file" name="arquivo">não tenho certeza se assim que escrevce o multipart/form-data .. mas é por ai... =]pra por em em banco você deve fazer todo o procedimento de upload... você não sabe nada disso?? se nau souber postae que e a gente ajuda...qualquer coisa add no MSN =]kesh_4k@hotmail.comfalow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tenko
Não sei como fazer um formulário para upload, será que alguém pode me dar uma ajuda.
Quero que o arquivo que for escolhido seja enviado para um banco de dados.
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.