richenrique Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Ae galera, alguém pode me dizer o q eu estou fazendo errado neste codigo?<script language="JavaScript1.2">function FormSubmit(Codigo,Nome){var resp = '';resp = confirm('Deseja realmente excluir o cliente' + Nome + '?');if(resp){ document.form.action = 'ClienteExcluir.php?cod=Codigo'; document.form.submit();}}</script><?php$nome = "Joao";$codigo = "1";echo "<a href=# onclick=\"FormSubmit($codigo,$nome)\">Deletar</a>";?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 não sei o que você está errando, mas tenta assim <script language="JavaScript1.2"> function FormSubmit(Codigo,Nome){ var resp = ''; resp = confirm('Deseja realmente excluir o cliente' + Nome + '?'); if(resp){ document.form.action = 'ClienteExcluir.php?cod=Codigo'; document.form.submit(); } } </script> <?php $nome = "Joao"; $codigo = "1"; echo '<a href="#" onclick="javascript: ' . 'FormSubmit($codigo,\'$nome\')">Deletar</a>'; ?> Não testei, mas acho que funciona..qualquer coisa posta ae...FalowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Fala que erro deu, mas tenta trocar isso:document.form.action = 'ClienteExcluir.php?cod=Codigo';Por isso:document.location = 'ClienteExcluir.php?cod=Codigo';falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 desculpe ... apenas corrija troque echo '<a href="#" onclick="javascript: ' . 'FormSubmit($codigo,\'$nome\')">Deletar</a>'; por echo '<a href="#" onclick="javascript: ' . 'FormSubmit(' . $codigo . ',\'' . $nome . '\')">Deletar</a>'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 desculpe o flood...testei aqui.. e funcionou com document.form.action = 'ClienteExcluir.php?cod=' + Codigo; vê se funciona ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Junho 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 valeu galera pela ajuda! funcionou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
richenrique
Ae galera, alguém pode me dizer o q eu estou fazendo errado neste codigo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.