Guest - Junior - Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 olá..Quando eu fecho o browser a conexão q eu criei pelo php com o mysql se perde?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phillippimenta Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Como assim cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Junior - Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 eu criei minha conexão no php para o mysql...ai eu fecho o cliente fecha o browser...ai eu queria sabe se ao fechar o browser a conexão criada se fecha no servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phillippimenta Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Rpz fechar sim a conexão so aberta quando ser acessar a pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro A. Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Olha...acho q quando se fecha a janela, a conexão tb termina, mas por via das dúvidas, não custa nada dar no final do arquivo um "mysql_close($conexao);" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 ow.. mysql_close eu só uso quando defino uma conexão persistente....mysql_pconnect... não sei se tá certo.. mas só uso nesse caso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Junior -
olá..
Quando eu fecho o browser a conexão q eu criei pelo php com o mysql se perde??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.