SirSmart Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Galera estou tentando abrir da seguinte forma: echo '<body onLoad="janela();">'; Só que não me abre a função que fiz: function janela() { alerta("entrou"); window.open("situcao.php","Situação","width=300,height=300"); } alguém sabe me dizer o porque disso???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro A. Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 E ae cara...véio...essa função q tu tá tentando fazer é em java...tenta botar ela dentro de um echo com <script>, assim ó:<? echo "<script> function janela() { alert('entrou'); window.open(\"situcao.php\",\"Situação\",\"width=300,height=300\"); } </script>"; echo "<body onLoad=\"janela();\">"; ?> Tenta assim, e ve se funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Junho 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Cara ele entra na função faz tudo direitinho, mas não abre o meu pop....você sabe me dizer o porque???Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro A. Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Q estranho...testei o codigo exatamente como está e a pop abriu numa boa...tá tudo certo com teu servidor ae? Ele chega a executa o alert? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 pode ser o navegador..não funciona no firefox..vou mover pra js q lá o pessoal pode te ajudar melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro A. Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Eu testei aki no firefox e ele funciono tb...aparece algum erro ae? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Junho 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 beleza o meu funcionou, eu estava com problema no firewallObrigadoAté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera estou tentando abrir da seguinte forma:
Só que não me abre a função que fiz:alguém sabe me dizer o porque disso???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.