Renyo Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Olha só isso... como eu faço pra meu "Ta tudo aki" ficar D: e meu "Disco Local" ficar C:não sei porque isso aconteceu acho que foi depois que formatei... tem como alterar...? valeuCLIQUEM AQUI PRA VER O MEU PROBLEMA...!!!! SOCORRO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Junho 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Oi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Se não me engano, na parte de propriedades tem como mudar a letra do drive...Agora estou no trampo e não tenho acesso... Então não vou conseguir ver o caminho certinho...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Junho 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 não tem como não veio... valeu mesmo assim...mais alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 É fácil...No Painel de Controle, clica na opção Ferramentas Administrativas, aí clique no atalho Gerenciamento do Computador, selecione agora a opção Gerenciamento de Disco, aí é só clicar com o botão direito e escolher Alterar letra de unidade e caminho, depois é só escolher a letra que você quer colocar e já era...Vai aparecer uma mensagem dizendo que isso pode fazer com que alguns programas num sejem executados, mas, relaxa que num pega nada não!!! Agora, só uma observação: Caraca, você tem 2 driver de DVD?! Arranja 1 drive aí pra mim pô!!! Pra que 2??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Junho 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 Haahahah é imagem do DAEMO... eu só tenho um simples gravador? mas valeu aí... eu vo tentar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Junho 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 não DEU!!! OLHA SÓ O QUE TA ACONTECENDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 Acho que num vai dar pra alterar a letra da unidade C: não hein.. E, como assim imagem do DEMO?! E aqueles drives de DVD? Apareceram do nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Junho 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 É o DAEMOM Elsms.... essas drivers são de mentira... mas se quiser eu leio arquivo em forma de DVD mas só que de mentira ... instalo jogos com eles...MAS EM... se eu quiser renomear... as minhas partição só formatando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 Pra renomear num precisa formatar a unidade, mas, afinal, você quer renomear ou alterar a letra da unidade?!Ô, me explica essa parada aí de DEMO.. digo, digo... DAEMOM.. Você roda arquivos de um DVD sem ter um drive de DVD???Como assim? Onde você pegou isso? Como faz pra usar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Junho 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 HHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAsó quero mudar a letra...espertinho..Bem... você tem um arquivo dentro do seu computador... digamos 3.0 GB... é uma ISO que significa uma imagem... um arquivo zipado de 3.0GB isso é um jogo que estava em um DVD que foi passado pro computador... para fazer a instalação rodar.. .é necessário criar imagem de dvd para que a instalação rode;.. resumindo...é um copia de DVD ou jogo mesmo passada pro computador...você usa o DAEMON pra rodar as instalações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - keninho69 - Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Acara, não manjo muito, mas tem um programa chamado GHOST. Ele trabalha com essas coisas de partição, nome de partição, etc. Ele serve pra salvar imagem, mas tlvz de pra renomear tmb. Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ganhei - Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Fala ae!!você vai ter q formatar o micro e instalar no C:na hora da instalacao você provavelmente usou o fdisk e tirou a particao(estou certo?)dai quando vai instalar o XP pelo BOOT do CD ele reconhece o C:(antigo d:) e o outro como espaço não particionado(você instalou nesse ai...você tem q tirar no fdisk e depois começa a instalar o XP dx ele formatar como NTFS e depois q formatou você reinicia.Dai instala denovo o XP ele vai reconhecer o C: certo e o D: volta ao normal.Depois posta ae se deu certo.Falowss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Use um particionador como Server Magic ou Partition magic que você muda isso facilmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Particularmente o Partition Magic tem ferramentas muito boas para voce poder trabalhar em cima disso... tente usar um software para fazer isso.. se não só formatando e fazendo tudo manulmente de novo.. mais tento um desses softwares..valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
Olha só isso... como eu faço pra meu "Ta tudo aki" ficar D: e meu "Disco Local" ficar C:
não sei porque isso aconteceu acho que foi depois que formatei... tem como alterar...?
valeu
CLIQUEM AQUI PRA VER O MEU PROBLEMA...!!!! SOCORRO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.