Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Porque....


Renyo

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É fácil...

No Painel de Controle, clica na opção Ferramentas Administrativas, aí clique no atalho Gerenciamento do Computador, selecione agora a opção Gerenciamento de Disco, aí é só clicar com o botão direito e escolher Alterar letra de unidade e caminho, depois é só escolher a letra que você quer colocar e já era...

Vai aparecer uma mensagem dizendo que isso pode fazer com que alguns programas num sejem executados, mas, relaxa que num pega nada não!!! biggrin.gif

Agora, só uma observação: dry.gif

Caraca, você tem 2 driver de DVD?! Arranja 1 drive aí pra mim pô!!! Pra que 2??? tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É o DAEMOM Elsms.... essas drivers são de mentira... mas se quiser eu leio arquivo em forma de DVD mas só que de mentira biggrin.gif... instalo jogos com eles...

MAS EM... se eu quiser renomear... as minhas partição só formatando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pra renomear num precisa formatar a unidade, mas, afinal, você quer renomear ou alterar a letra da unidade?!

Ô, me explica essa parada aí de DEMO.. digo, digo... DAEMOM.. biggrin.gif

Você roda arquivos de um DVD sem ter um drive de DVD???

Como assim? Onde você pegou isso? Como faz pra usar??? tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

HHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

só quero mudar a letra...espertinho..

Bem... você tem um arquivo dentro do seu computador... digamos 3.0 GB... é uma ISO que significa uma imagem... um arquivo zipado de 3.0GB isso é um jogo que estava em um DVD que foi passado pro computador... para fazer a instalação rodar.. .é necessário criar imagem de dvd para que a instalação rode;.. resumindo...

é um copia de DVD ou jogo mesmo passada pro computador...

você usa o DAEMON pra rodar as instalações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - keninho69 -

Acara, não manjo muito, mas tem um programa chamado GHOST. Ele trabalha com essas coisas de partição, nome de partição, etc. Ele serve pra salvar imagem, mas tlvz de pra renomear tmb. Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Ganhei -

Fala ae!!

você vai ter q formatar o micro e instalar no C:

na hora da instalacao você provavelmente usou o fdisk e tirou a particao(estou certo?)

dai quando vai instalar o XP pelo BOOT do CD ele reconhece o C:(antigo d:) e o outro como espaço não particionado(você instalou nesse ai...

você tem q tirar no fdisk e depois começa a instalar o XP dx ele formatar como NTFS e depois q formatou você reinicia.

Dai instala denovo o XP ele vai reconhecer o C: certo e o D: volta ao normal.

Depois posta ae se deu certo.

Falowss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Particularmente o Partition Magic tem ferramentas muito boas para voce poder trabalhar em cima disso... tente usar um software para fazer isso.. se não só formatando e fazendo tudo manulmente de novo.. mais tento um desses softwares..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...