Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Jpeg90 Ou Png8 (não Exporta Fatia)


swmydia

Pergunta

Galera é o seguinte. Estava exportando as fatias do meu site, quando percebi um problema. Queria saber com vocês, se fiz alguma coisa errada, ou se é o próprio fireworks2004 que apresenta este defeito.

Uso a opção (Export Preview), e lá em (Saved settings), já existem algumas opções gravadas como (JPEG - Better Quality que é 80%). Só que eu precisava colocar mais qualidade ainda. Então salvei uma nova opção, com o nome de (JPEG 90). Até aí tudo bem.

O problema foi que depois, fiz uma fatia normal no meu topo do site (+- 750px por 150px), escolhi a opção que tinha criado (JPEG 90), e cliquei com o botão direito em cima da fatia e usei (Export Selected Slice), coloquei o nome e exportei.

Só que, quando fui ver a imagem que exportei, ela estava pela metade. Não exportou todo o banner, só um pedaço. Aí meu amigo, já fiz váaaaarios testes. Criei também (PNG 8) e fiz a mesma coisa. E também não deu certo.

Agora, quando fiz tudo novamente, e exportei pelo menu (File), opção (Export), aí sim, funcionou.

Dúvida:

Porque quando crio um (JPEG 90 ou 100 ou PNG 8), e exporto usando o botão direito, não funciona? Só funciona usando o menu (File) e (Export)?

Importante: Quando uso as opções que já existem no Fire, funciona beleza.

Ex.:(Gif, JPEG80...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tenta fazer denovo..

mas manualmente..

pega a ferramenta slice.. (k) e fatia.. depois exporta novamente...

fz um teste =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...