cmo Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Boa tarde, Estou a dar os primeiros passos no PHP, já tenho andado a ver documentação, mas deparei-me com várias questões.- Tenho visto que é necessário o APACHE, PHP e MYSQL. tem que instalar todo este software?- No servidor onde tenho alojado o site, tem MYSQL, como faço a ligação com os meus ficheiros no dreamwever?- Onde poderei encontrar informação para aprender um pouco mais de php?- alguém me pode dar exemplos?Obrigadocmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phillippimenta Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Cara você poder testar seu scripts no servidor do seu site ou ser quiser instalar o php na tua maquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phillippimenta Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Olha este site php.net muito bom para quem esta iniciado em php.Qualquer duvida em php me adcionar no teu MSN:phillippimenta@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LORD.OF.PHP Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Use o EasyPHP, ele facilitará muito sua vida, ainda mas no seu caso, o de um iniciante.Faça o download neste endereço:-> http://internap.dl.sourceforge.net/sourceforge/quickeasyphp/easyphp1-7_setup.exeBasta instala-lo, as configurações básicas ficam por conta dele, e por hora você só terá que se preocupar em aprender a linguagem. OBS: Se você realmente quiser se tornar um bom PHP developer tente se aprofundar na instalação dos servidores (PHP,MySql).Para praticar a arte de programar eu aconcelho um programa que eu gosto muito, pois oferece uma estrutura muito boa, inclusive tendo integrado a ele um browser interno dispensando abrir o Internet Explorer para visualizar o funcionamento de seus desenvolvimentos, que espero que sejam muitos. Para baixa-lo entre aqui:-> http://paginas.terra.com.br/informatica/php_editor/phpeditor_setup.exe Para finalizar espero que você aproveite bem o SCRIPT BRASIL, e se torne um viciado no FORUM PHP, pelo simples motivo, aqui sempre estamos aprendendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cmo Postado Junho 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 Obrigado a todos,Vou dar uma vista de olhos nas vossas indicações.cmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cmo
Boa tarde,
Estou a dar os primeiros passos no PHP, já tenho andado a ver documentação, mas deparei-me com várias questões.
- Tenho visto que é necessário o APACHE, PHP e MYSQL. tem que instalar todo este software?
- No servidor onde tenho alojado o site, tem MYSQL, como faço a ligação com os meus ficheiros no dreamwever?
- Onde poderei encontrar informação para aprender um pouco mais de php?
- alguém me pode dar exemplos?
Obrigado
cmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.