Bem pessoal.. criei um sistema de noticias bem simples, ele pega a a noticia e exibir somente uma, pois na posso configurar quantas ela aparece na primeira pagina.. no caso deixei so 1... eu fiz uma copia da mesma pagina para exibir as demais noticias.. so que ela exibi a primeira tb.. como faço para que ela n exiba a primeira noticia??? ae ta o codigo q ta na primeira e na segunda pagina ( a que vai exibir as noticias sem ser a primeira ).
<% sqlstmt = "SELECT * FROM noticias ORDER BY data, id DESC"
Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
rs.Open sqlstmt, Dados, 1, 1
TotalRecs = rs.recordcount
x = 0
For x = 1 to 1
If rs.eof then
Exit For
Else
fotel = rs("foto")
date1 = rs("data")
id = rs("ID")
name1 = rs("titulo")
link = "<a href='view.asp?id=" & id & "'>" & name1 & "</a>"
description = date1
%>
então galera como faço para que ela exiba 3 noticias sendo que n exiba a primeira ?? para mudar o nr de noticias que exibe é essa linha --- For x = 1 to 1 ! q no caso na outra seria -- For x = 1 to 3 ( e aparece a primeira tb ) e so keria da segunda em diante !!
Pergunta
Guest Katatau
Bem pessoal.. criei um sistema de noticias bem simples, ele pega a a noticia e exibir somente uma, pois na posso configurar quantas ela aparece na primeira pagina.. no caso deixei so 1... eu fiz uma copia da mesma pagina para exibir as demais noticias.. so que ela exibi a primeira tb.. como faço para que ela n exiba a primeira noticia??? ae ta o codigo q ta na primeira e na segunda pagina ( a que vai exibir as noticias sem ser a primeira ).
<% sqlstmt = "SELECT * FROM noticias ORDER BY data, id DESC"
Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
rs.Open sqlstmt, Dados, 1, 1
TotalRecs = rs.recordcount
x = 0
For x = 1 to 1
If rs.eof then
Exit For
Else
fotel = rs("foto")
date1 = rs("data")
id = rs("ID")
name1 = rs("titulo")
link = "<a href='view.asp?id=" & id & "'>" & name1 & "</a>"
description = date1
%>
então galera como faço para que ela exiba 3 noticias sendo que n exiba a primeira ?? para mudar o nr de noticias que exibe é essa linha --- For x = 1 to 1 ! q no caso na outra seria -- For x = 1 to 3 ( e aparece a primeira tb ) e so keria da segunda em diante !!
um abraço e boa programaçao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.