welliton Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 SISTEMA DE AUTOMAÇÃO COMERCIALEmissão de Cupom Fiscal - Com Código de BarrasCom Fontes em DelphiClique aqui para obter maiores informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Um cara que vende um sistema tão complexo pelo preço que está la ta de sacanagem com a comunidade de desenvolvedores que vive disso....Desculpe minha honestidade, mas fico desanimado e triste quando vejo a banalização da minha profissão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 So uma coisa.... Não tem como travar este tipo de post???Moderadores, Administradores....Adailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 posso fazer uma observação antes de mais nada?? observem no que o cara programa.. delphi.. deve ser um sistema de estudante... que tá comçando.. seilá.. esse tipod e coisa me dexa revoltado.. o cara faz isso achando que vai vender muito.. as não pensa na desvalorização que isso causa pra quem vive disso... to puto com isso agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
welliton
SISTEMA DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL
Emissão de Cupom Fiscal - Com Código de Barras
Com Fontes em Delphi
Clique aqui para obter maiores informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.