denistuning Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 iai galera firmeza ........quero sabe um progama de fazer GIF legais o melhor lokas rs.....quem soube fale vlw...FUI--------> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 acho q um é o gifanimator Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 iai galera firmeza ........quero sabe um progama de fazer GIF legais o melhor lokas rs.....quem soube fale vlw...FUI--------> fireworks é o melhor q eu já vi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 gifanimator mais simples pegueno e de facil entendimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Se voce está querendo um programinha mais simples para iniciante, o gifanimator e a melhor opção, agora existem grandes softwares como o propio fireworks.. o flash e muito bom, para quem sabe trabalhar, ai já precisa saber mexer mais...grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 fireworks...vai na sessao fw e da uma fuçada la. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
denistuning
iai galera firmeza ........quero sabe um progama de fazer GIF legais o melhor lokas rs.....quem soube fale vlw...FUI-------->
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.