Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Botões


abertoletti

Pergunta

alguém sabe se eu posso, por exemplo, fazer um botão numa apresentação 'A' que abri num Loader dentro de outra apresantação 'B', e fazer com que esse botão tenha uma ação na apresentação 'B'?

O que pretendo fazer é que esse botão abra uma nova página do Loader que ela está...não sei se está um pouco complicado a minha explicação mas preciso muito de ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É que eu gostaria que ele ficasse dentro do swf.

Se alguém puder olhar esse link http://paginas.terra.com.br/lazer/fogos eu coloquei um exemplo lá. Ao clicar no link de 'Foguetes de Tiro" abre um outro swf dentro de um Loader. Dentro desse swf tem um botão de 'próxima página'. Eu gostaria que esse botão pudesse carregar outro swf dentro desse mesmo Loader.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu quero simplesmente mudar de página com um botão dentro dessa página. Trocar o swf que está no Loader por um outro assim que clicar nesse botão dentro do swf que já está no loader.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...