marcusgoiaba Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 Galera, bom dia!Estou com dificuldades para centralizar na tela um site que fiz.Considerando que ele ficou menor que a tela tanto horizontal quanto verticalmente, preciso centralizá-lo nos dois sentidos.A parte horizontal é tranquila, mas não consigo centralizar o site na vertical.Ps.: Já consegui centralizar uma imagem na tela utilizando CSS, Veja aqui, mas não consegui o mesmo com o site.Alguém pode me ajudar?Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 se você já fez então não adianta lhe explicar como funciona porque você já sabe faz assim então mosntra o código ou melho tenta fazer essa mesma configuração mais com o seu site dentro de uma tabela assim você tem o mesmo efeitocaso não consega mesmo assim poste seu código ai pro pessoal dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcusgoiaba Postado Julho 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 A centralização do site eu consegui fazer.Segui a dica de um amigo meu, de colocar todo o conteudo do site dentro de uma tabela e de um TD centralizado.Podem conferir o site pronto no link:www.sgi.com.brMas ainda preciso de uma ajuda.Eu fiz o site, mas o código deu um pequeno espaço de borda nos 4 lados.Alguém sabe me dizer por que?Liphit[Na resolução 800x600 da pra ver melhor essa borda.]Valeu galera! Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniBacarini Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 bom essa dúvida eu já tive um dia e postei aki tb...vê se é isso aki...você vai criar uma tabela que envolva todos o seu site...e configura ela como 770 para width e 100% para height...e pronto..ela vai ficar no centro...<table width="770" height="100%" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"><tr><td>e coloca seu site aki dentro!qualquer coisa faz uma busca (pesquisa), sobre centralização ou posta de novo...bjusDanibacarini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcusgoiaba
Galera, bom dia!
Estou com dificuldades para centralizar na tela um site que fiz.
Considerando que ele ficou menor que a tela tanto horizontal quanto verticalmente, preciso centralizá-lo nos dois sentidos.
A parte horizontal é tranquila, mas não consigo centralizar o site na vertical.
Ps.: Já consegui centralizar uma imagem na tela utilizando CSS, Veja aqui, mas não consegui o mesmo com o site.
Alguém pode me ajudar?
Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.