marcusgoiaba Posted June 15, 2005 Report Share Posted June 15, 2005 Galera, bom dia!Estou com dificuldades para centralizar na tela um site que fiz.Considerando que ele ficou menor que a tela tanto horizontal quanto verticalmente, preciso centralizá-lo nos dois sentidos.A parte horizontal é tranquila, mas não consigo centralizar o site na vertical.Ps.: Já consegui centralizar uma imagem na tela utilizando CSS, Veja aqui, mas não consegui o mesmo com o site.Alguém pode me ajudar?Valeu!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted June 17, 2005 Report Share Posted June 17, 2005 se você já fez então não adianta lhe explicar como funciona porque você já sabe faz assim então mosntra o código ou melho tenta fazer essa mesma configuração mais com o seu site dentro de uma tabela assim você tem o mesmo efeitocaso não consega mesmo assim poste seu código ai pro pessoal dar uma olhada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 marcusgoiaba Posted July 25, 2005 Author Report Share Posted July 25, 2005 A centralização do site eu consegui fazer.Segui a dica de um amigo meu, de colocar todo o conteudo do site dentro de uma tabela e de um TD centralizado.Podem conferir o site pronto no link:www.sgi.com.brMas ainda preciso de uma ajuda.Eu fiz o site, mas o código deu um pequeno espaço de borda nos 4 lados.Alguém sabe me dizer por que?Liphit[Na resolução 800x600 da pra ver melhor essa borda.]Valeu galera! Abração!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 DaniBacarini Posted July 26, 2005 Report Share Posted July 26, 2005 bom essa dúvida eu já tive um dia e postei aki tb...vê se é isso aki...você vai criar uma tabela que envolva todos o seu site...e configura ela como 770 para width e 100% para height...e pronto..ela vai ficar no centro...<table width="770" height="100%" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"><tr><td>e coloca seu site aki dentro!qualquer coisa faz uma busca (pesquisa), sobre centralização ou posta de novo...bjusDanibacarini Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
marcusgoiaba
Galera, bom dia!
Estou com dificuldades para centralizar na tela um site que fiz.
Considerando que ele ficou menor que a tela tanto horizontal quanto verticalmente, preciso centralizá-lo nos dois sentidos.
A parte horizontal é tranquila, mas não consigo centralizar o site na vertical.
Ps.: Já consegui centralizar uma imagem na tela utilizando CSS, Veja aqui, mas não consegui o mesmo com o site.
Alguém pode me ajudar?
Valeu!!!
3 answers to this question
Recommended Posts