Guest Guest Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 olá, eu tenho um exe client que seleciono um arquivo na máquina local (cliente) e preciso salvar esse arquivo no servidor, em uma determinada pasta..como posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 Olá,Você pode usar a função CopyFile('Origem','Destino',False).Ex: CopyFile('C:\aa.txt','B:\backup\aa.txt',False); http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=58995qualquer coisa posta ae.Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 Jamais.A pasta não é pública. Portanto os clients da rede não podem ver/acessar nem escrever diretamente nessa pasta. É uma pasta única do servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 Olá colega, se a pasta do servidor não for compartilhada, você pode utilizar Sockets p/ enviar o arquivo.Veja TServerSocket e TClientSocket c/ suas funções SendBuf e ReceiveBuf. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
olá, eu tenho um exe client que seleciono um arquivo na máquina local (cliente) e preciso salvar esse arquivo no servidor, em uma determinada pasta..
como posso fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.