carol Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 oi gente,estou precisando dum sistema de classificados q usa banco de dados mysql e que eu possa colocar figuras, alguém teria um pra vim dar uma estudada? estou precisando muito, desde já obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Ter eu não tenho, mas posso desenvolver.Taí uma boa idéia, tava mesmo pensando em algo novo pra fazer, hehehehe..Quando tiver mais ou menos pronto eu te passo ou disponibilizo um link para baixar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 metaluiz Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 você sabe desenvolver ? faz um de inclusão de dados apenas para cadastrados e de leitura simples para quem não estiver logado. Tipo "agenda de telefones"as imagens deixa no HD e faz elas serem lidas por links salvos no banco de dados.depois que for melhorando usa o DB para salvar as imagens (campo BLOB).não tenho tempo de fazer para você, mas se tiver algum script que precise de ajuda manda por email que eu altero se for necessario.Luiz Curti - Web Developer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Outubro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Ter eu não tenho, mas posso desenvolver.Taí uma boa idéia, tava mesmo pensando em algo novo pra fazer, hehehehe..Quando tiver mais ou menos pronto eu te passo ou disponibilizo um link para baixar. muito obrigada, fico no aguardo..beijokas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Aí, Gusmão, já tá virando exploração... hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Outubro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 oi gente,estou precisando dum sistema de classificados q usa banco de dados mysql e que eu possa colocar figuras, alguém teria um pra vim dar uma estudada? estou precisando muito, desde já obrigada!Ter eu não tenho, mas posso desenvolver.Taí uma boa idéia, tava mesmo pensando em algo novo pra fazer, hehehehe..Quando tiver mais ou menos pronto eu te passo ou disponibilizo um link para baixar.Ele se dispois... :) Aí, Gusmão, já tá virando exploração... heheheheheEu não pedi pra ninguém fazer, certo?!:huh: :ph34r:Dedé, muito obrigada pela sua disposição!!! :wub: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 OK, ok... vamos postar sem fugir do assunto inicial.OBRIGADO. ;) Carol você já viu em http://phpbrasil.com/, na seção de scripts, lá deve ter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Outubro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Sim, claro!Estou trabalhando em cima dele, porém só queria mais alguns pra mim estudar também...e não fui eu que comecei <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carol
oi gente,
estou precisando dum sistema de classificados q usa banco de dados mysql e que eu possa colocar figuras, alguém teria um pra vim dar uma estudada?
estou precisando muito, desde já obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.