searching_ Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 Aê galera, estou começando agora e queria uma ajuda...Bom, estou no meu PhpmyAdmin e ele esta me dizendo que não tem nenhuma base de dados. Passo a passo, por favor: como eu faço para instalar essa base de dados do mysql?já tenho todos os arquivos.php que quero pra fazer o upload. Mas eu tb não sei pra onde eu subo.Bom, espero contar com o apoio de vocêswalew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 você já baixou o mysql?olha o tutorial de como instalar o php + mysql que você consegue instalar qualquer duvida posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...