searching_ Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 Aê galera, estou começando agora e queria uma ajuda...Bom, estou no meu PhpmyAdmin e ele esta me dizendo que não tem nenhuma base de dados. Passo a passo, por favor: como eu faço para instalar essa base de dados do mysql?já tenho todos os arquivos.php que quero pra fazer o upload. Mas eu tb não sei pra onde eu subo.Bom, espero contar com o apoio de vocêswalew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 você já baixou o mysql?olha o tutorial de como instalar o php + mysql que você consegue instalar qualquer duvida posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phillippimenta Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 Ae cara faz assim1º - Abra o cpanel do teu site dentro do cpanel tem um link com esse nome clique nele MySQL.2º - Quando você clica vai abrir um pagina com esse nome Gerenciamento do Banco de Dados MySQLvai ter assim:Banco de Dados: digite o nome do banco na caixa de texto e clique em adcionar em baixo vai ter assim:3º - Depois você tem que criar o usuário e senha que vai fazer a conexão do banco de dados.va ter assim:Usuários:Usuário: digite o nome de usuário Senha: digite sua senhae clique em adcionar usuário adcionar usuário4º - Pronto feito isso você já tem um banco de dados, agora você vai tem que ir no phpMyAdmin que é usando para administrar seus bancos de dados MySQL pela web. Na mesma janela que você criou os banco de dados lá em baixo vai ter assim: Clique aqui -----> phpMyAdminUtilize o phpMyAdmin para administrar seus bancos de dados MySQL pela web. 5º - Quando você abrir o phpMyadmin façar o seguinte:Base de Dados:Caixa com os bancos de dados criandos e em baixo assimPor favor seleccione uma base de dadosselecione seu banco de dado que você que administrar e vai abri a seguinte janelaCriar nova tabela na base de dados Nome: nome do banco de dadosQtd Campos: quantidade de campos do seu banco de dadose clique em exucutardepois vai abrir essa janelaCampo Tipo Tamanho/Valores* Atributos Nulo Defeito** ExtraA partir dai você configurar o que o script esta pedido.Qualquer duvida acesse este site:Site com tutoriais sobre banco de dadosBom e isso ai Valeu pessoal. Ai ser alguém tiver alguma duvida meu MSN é esse:phillippimenta@hotmail.comPrecisador de um progamador em php com banco de dados mysqlphillippimenta@digizap.com.brphillippimenta@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Junho 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 Pow cara brigadão!To por ai ...qualquer coisa eu posto denovo, valkew!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Junho 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 Bom , tow postando denovo....Seguinte criei e configurei a base de dados do mysql. belezaPeguei um script daqui do SB e joguei lá, fazendo as alterações devidas.O script era pra fazer um upload do arquivo, (que é o que eu estou tentabdo fazer a séculos) mas ele gera um erro informando que não encotrou o diretório.Só que o diretório está lá. Np lugar certo.Bom vou deixar o link pra vocês verem melhor.Aguardo respostaUploadBom vai ter lá fazer upload do arquivo, eu só quero que isso funcione.wlaew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Junho 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 Galera Oia eu aqui denovo, postando....Bom é a mesma duvida o upload não funicona e eu nem sei porque.Bom, meu MSN é danielmarista@hotmail.com. Eu fico das 07 as 18:00 conectados todos os dias. Precisando de ajuda e ajundando a quem precisa.walew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 você deve ter neste sistema algum arquivo de configuração...O que esta dando usario ou senha invalido de conexão com BD...Verifica se colocou certo ou entre emcontato com o Administrador do Host para obter as informações de conexão com BD..Qualquer duvida postaAdailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
searching_
Aê galera, estou começando agora e queria uma ajuda...
Bom, estou no meu PhpmyAdmin e ele esta me dizendo que não tem nenhuma base de dados.
Passo a passo, por favor: como eu faço para instalar essa base de dados do mysql?
já tenho todos os arquivos.php que quero pra fazer o upload. Mas eu tb não sei pra onde eu subo.
Bom, espero contar com o apoio de vocês
walew!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.