Guest - Alex - Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 Olá pessoal, Tenho uma tabela no Access e ela está vinculada. Não estou conseguindo acessar essa tabela pelo ASP, só consigo com tabelas da própria base de dados. Alguém pode me ajudar?obrigado, Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 acesse a tabela original... mais que erro que dá??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fredox Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Eu tambem estou com este problema na minha maquina da o erroTipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80004005)Não foi possível usar ''. O arquivo já está em uso.caminho e linha do errofoi mal galera esse erro da quando tento acessar um banco que esta aberto no access, se possivel me ajudem neste caso tambem.o erro que da com o vinculo é:Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80004005)O mecanismo de banco de dados Microsoft Jet não pode abrir o arquivo 'CAMINHO/do/banco'. Ele já foi aberto em modo exclusivo por outro usuário ou você precisa de permissão para exibir seus dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof_Marins Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Amigos quando ele diz "A tabela esta em uso pode ser:"Que você esteja realmente com o ARQUIVO ou ACCESS aberto... FECHA AS JANELA ABERTAS do ACCESS...Não esqueça do:sub fecha_conexaoconexao.closeSet conexao = nothingend subVerifica também o caminho do arquivo.mdb se não esta com restrição no IIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fredox Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 o que preceso saber é como selecionar ou incluir registro em uma tabela sem precisar fechar o access.Pois o access tem que ficar aberto para outras funções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fredox Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 alguém??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alex -
Olá pessoal,
Tenho uma tabela no Access e ela está vinculada. Não estou conseguindo acessar essa tabela pelo ASP, só consigo com tabelas da própria base de dados.
Alguém pode me ajudar?
obrigado,
Alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.