mcelmo Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 Alô pessoal ,Estou com uma duvida. Como faço para um TextBox aceitar apenas letras por exemplo "A" , "B" , "C" , "D" ou "E". Uma destas 5 letras de cada vez.Agradeço.Mcelmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 18, 2005 Denunciar Share Postado Junho 18, 2005 Experimente colocar isso aqui no evento KeyPress da TextBox: Dim possíveis() As Char = {"A", "B", "C", "D", "E"} If Array.IndexOf(possíveis, Char.ToUpper(e.KeyChar)) < 0 Then e.Handled = True End IfSeria isso?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mcelmo Postado Junho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 ok. meu chapa, funcionou valeu e muito obrigado. Agora estou com duvidas com o Crystal Report. como imprimir dados diferentes em colunas diferentes e em linhas diferentes. Se puder me dá uma luz estou meio perdido. mcelmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Ih, Crystal não é a minha praia... mas, talvez alguma boa alma que use-o possa te ajudar nesse caso. Alguém? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mcelmo
Alô pessoal ,
Estou com uma duvida. Como faço para um TextBox aceitar apenas letras por exemplo "A" , "B" , "C" , "D" ou "E". Uma destas 5 letras de cada vez.
Agradeço.
Mcelmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.