Nesh Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 Como posso fazer uma busca entre datas no banco de dados?Agradeço quem poder me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 faz assim cria um formulário:<form name="form1" method="post" action="busca.asp"> Busca data:<br> <input name="valor" type="text" id="valor"><br> <input type="submit" name="Submit" value="Bucar"></form>dai você cria uma pagina com o nome busca.asp que estava noa ction do seu formulário:variavel = Request.Form("valor")...'e no seu sql você usa assim:<%Set rs = objConn.Execute("SELECT * FROM sua_tabela WHERE data = '" & variavel & "' ORDER BY data DESC") If not rs.EOF ThenDo until rs.eof%>data da pesquisa é: <%=rs("data")%> <br><% rs.MoveNext LoopElse Response.Write("Não Foram encontrados registros com essa data")End if%>qualquer coisa posta ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dilouco Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 caso queira um periodoutilize Between Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Valnei Postado Junho 18, 2005 Denunciar Share Postado Junho 18, 2005 Mas me diga uma coisa, eu quero uma pesquisa que a pessoa digite uma data inicial e outra final.então esse codigo serve para esse tipo de busca?Set rs = objConn.Execute("SELECT * FROM sua_tabela WHERE data = '" & variavel & "' ORDER BY data DESC") If not rs.EOF ThenDo until rs.eof%>data da pesquisa é: <%=rs("data")%> <br> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nesh Postado Junho 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2005 desculpe a mensagem de cima foi eu que mandou mas não estava logado...Mas me diga uma coisa, eu quero uma pesquisa que a pessoa digite uma data inicial e outra final.então esse codigo serve para esse tipo de busca?Set rs = objConn.Execute("SELECT * FROM sua_tabela WHERE data = '" & variavel & "' ORDER BY data DESC") If not rs.EOF ThenDo until rs.eof%>data da pesquisa é: <%=rs("data")%> <br> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 esse código iria mostrar os registros apenas de uma data que esta na variavel (variavel) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nesh
Como posso fazer uma busca entre datas no banco de dados?
Agradeço quem poder me ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.