plikts Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 oi!Como eu faço para eu limpar a área onde eu usei o obrjeto Canvas, tipow, canvas.pixels; canvas.moveto; canvas.lineto??algo como clicar em um botão e limpar a área de cliente toda, e depois se possível apagra pedaços usando algo como uma borracha?! tem como eu desenhar em um Panel?obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - CorN_Sk8 - Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 lembrando que apagar pixel por pixel é um trabalho muito demorado, mesmo que a maquina seja boa, vai demorar, mas ai vai:Canvas.Pixels[X, Y] := clWhite; ele ira limpar esse pixel, você pode usar outras formas para limpar como: Canvas.Brush.Color := clWhite; Canvas.FillRect(Rect(0,0,30,30)); falou aew, espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Junho 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2005 oi!!ajudou sim obrigado, se tiver outros jeitos, por favor me diga!!tem como desenhar em um panel?obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
oi!
Como eu faço para eu limpar a área onde eu usei o obrjeto Canvas, tipow, canvas.pixels; canvas.moveto; canvas.lineto??algo como clicar em um botão e limpar a área de cliente toda, e depois se possível apagra pedaços usando algo como uma borracha?!
tem como eu desenhar em um Panel?
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.