Guest - Rafael - Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 Ola,gostaria de saber como fazer um site em flash, pois eu só sei fazer pop-ups, banner....Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Clovis - Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 COMO ASSIM NÃO ENTENDI... É SÓ VOCE CONSTRUIR O SITE E ANIMAÇÕES FRAME A FRAME.... BOTOES COM ACTIONS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rafael - Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 assim, criar o layout do site!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Clovis - Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 assim, criar o layout do site!!!! isso aí... dúvidas só postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rafael -
Ola,
gostaria de saber como fazer um site em flash, pois eu só sei fazer pop-ups, banner....
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.