Guest Fabio Henrique Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 Bom dia, eu tenho um script igual ao do Skywolker, e também queria saber se vocês podem me ajudar a colcoar mais fotos nele ele só envia uma por matéria e eu queira colcoar mais de uma tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 pra fazer isso teria que analisar todo o sistema. pois certamente para uma mudança dessa seria necessário alterar varios scripts do sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 ele é o temisnetnews, muito bom mas só manda uma foto por noticias . você tem alguma ideia de como fazer isso? tentei mas não consgui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 Bom, a solução q eu adoto é separar a notícia em parágrafos. Possibilitando a inclusão de uma imagem por parágrafo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 eu criei um tipo de bbcode com as tags img igual aqui no forum... com upload das imagens... ai via js adiciona no textbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fabío Henrique Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 beleza.onde eu posso pegar aqui no forum estes scripts que você fez?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 não tem eu tive que quevrar muito a cabeça.... para fazer... mais a solução veio do codigo fonte do forum... na resposta dos posts.. ao adicionar smiles... ai adaptei a minha necessidade.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fabio Henrique
Bom dia, eu tenho um script igual ao do Skywolker, e também queria saber se vocês podem me ajudar a colcoar mais fotos nele ele só envia uma por matéria e eu queira colcoar mais de uma tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.