Guest Fabio Henrique Posted June 16, 2005 Report Share Posted June 16, 2005 Bom dia, eu tenho um script igual ao do Skywolker, e também queria saber se vocês podem me ajudar a colcoar mais fotos nele ele só envia uma por matéria e eu queira colcoar mais de uma tem como? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 cyberalexxx Posted June 16, 2005 Report Share Posted June 16, 2005 pra fazer isso teria que analisar todo o sistema. pois certamente para uma mudança dessa seria necessário alterar varios scripts do sistema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted June 16, 2005 Report Share Posted June 16, 2005 ele é o temisnetnews, muito bom mas só manda uma foto por noticias . você tem alguma ideia de como fazer isso? tentei mas não consgui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 felipefrancesco Posted June 16, 2005 Report Share Posted June 16, 2005 Bom, a solução q eu adoto é separar a notícia em parágrafos. Possibilitando a inclusão de uma imagem por parágrafo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bareta Posted June 16, 2005 Report Share Posted June 16, 2005 eu criei um tipo de bbcode com as tags img igual aqui no forum... com upload das imagens... ai via js adiciona no textbox Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Fabío Henrique Posted June 17, 2005 Report Share Posted June 17, 2005 beleza.onde eu posso pegar aqui no forum estes scripts que você fez?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bareta Posted June 17, 2005 Report Share Posted June 17, 2005 não tem eu tive que quevrar muito a cabeça.... para fazer... mais a solução veio do codigo fonte do forum... na resposta dos posts.. ao adicionar smiles... ai adaptei a minha necessidade.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Fabio Henrique
Bom dia, eu tenho um script igual ao do Skywolker, e também queria saber se vocês podem me ajudar a colcoar mais fotos nele ele só envia uma por matéria e eu queira colcoar mais de uma tem como?
6 answers to this question
Recommended Posts