Roberto Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 Tenho alguns arquivos swf q vão buscar as informações em um *.txt e gostaria de colocar um link p/ uma outra pagina só q sem barra, end, botões,etc...tentei colocar isso em java só q java não roda no txt...alguém sabe como posso fazer isso????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 pra você carregar os dados do arq...txt.. você usa loadVars()...agora o link e a janela... eu não entendi muito bem... mas acho q o q você quer é uma pop-up!é isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roberto Postado Outubro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 é + - um popup só q ele só vai abrir se a pessoa clicar no link....e esse link vai estar no arquivo txt..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 getURL(variavel_do_loadVars, "_blank"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberto
Tenho alguns arquivos swf q vão buscar as informações em um *.txt e gostaria de colocar um link p/ uma outra pagina só q sem barra, end, botões,etc...tentei colocar isso em java só q java não roda no txt...alguém sabe como posso fazer isso?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.