Guest - serraventura - Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 Galera tow com mais probleminha esse parece ser mais chato de resolver, e também de explicar...tipo eu faço a validação dos meus campos em PHP e pra isso em uma parte do script eu uso o submit para verificar se apagina foi SUBMITIDA assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 Primeiro... eu sei q você deve saber disso mas vamos reforçar...para ele executar o if() ... o que tiver entre os parente tem que ser verdadeiro, correto?neste caso... se você coloca uma variavel que existe dentro do if(), esta condição será verdadeira, caso contrário será falso..Bom o que você disse acontece porque quando você envia o form com o botão submit você seta um valor para ela, e quando você faz a verificaçao da variavel ela já tem valor e então entra no if()...O que acontece quando você coloca uma imagem é o seguinte... ela cria duas variaveis com as corrds da img clicada... uma X e outra Y... então se sua imagem chama banana, quando você enviar o form, a variavel banana não vai existir e sim banana_x e banana_yuma solução para o seu caso, é substiruit o if ($submit) por if(!empty($HTTP_POST_VARS)) beleza?!falows! t+, qlqr coisa posta ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 Putz brother pode crer .............. funcionou lindo..........valeu!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - serraventura -
Galera tow com mais probleminha esse parece ser mais chato de resolver, e também de explicar...
tipo eu faço a validação dos meus campos em PHP e pra isso em uma parte do script eu uso o submit para verificar se apagina foi SUBMITIDA assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.