Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Submit

Guest - serraventura -

Pergunta

Guest - serraventura -

Galera tow com mais probleminha esse parece ser mais chato de resolver, e também de explicar...

tipo eu faço a validação dos meus campos em PHP e pra isso em uma parte do script eu uso o submit para verificar se apagina foi SUBMITIDA blink.gif assim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeiro... eu sei q você deve saber disso mas vamos reforçar...

para ele executar o if() ... o que tiver entre os parente tem que ser verdadeiro, correto?

neste caso... se você coloca uma variavel que existe dentro do if(), esta condição será verdadeira, caso contrário será falso..

Bom o que você disse acontece porque quando você envia o form com o botão submit você seta um valor para ela, e quando você faz a verificaçao da variavel ela já tem valor e então entra no if()...

O que acontece quando você coloca uma imagem é o seguinte... ela cria duas variaveis com as corrds da img clicada... uma X e outra Y... então se sua imagem chama banana, quando você enviar o form, a variavel banana não vai existir e sim banana_x e banana_y

uma solução para o seu caso, é substiruit o

if ($submit)
por
if(!empty($HTTP_POST_VARS))

beleza?!

falows! t+, qlqr coisa posta ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...