Guest - Jorge - Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 Boa Tarde, alguém sabe como fazer um redirecionamento para um site com css?O que bem eu queria, é criar um block, especificar os tamanhos e dentro deste block, aparecer um site, alguém teria alguma sugestão, agradeço.Abraço, Jorge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 usa iframe?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 Olá...apenas com CSS não é possível.Utilize HTML ou JS...falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Jorge - Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 valeu !!!Obrigado pela ajuda eu tinha essa dúvida porque tenho um trabalho e o cara falou que tem que ser tudo em css e queria uma página redirecionada, ajudou bastante... valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Se precisar é só postar! <!--//Fechando...--> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Jorge -
Boa Tarde, alguém sabe como fazer um redirecionamento para um site com css?
O que bem eu queria, é criar um block, especificar os tamanhos e dentro deste block, aparecer um site, alguém teria alguma sugestão, agradeço.
Abraço,
Jorge
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados