Guest - washington - Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 ai eu gostaria de saber se tem como ligar dois micros um no outro e compartilhar a internet, usa-la em qualquer um, mesmo que o outro esteja desligado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 Ola - washington -, tudo tranquilo?Bom basicamente falando você terá que usar um Network Appliance (HUB ou Switch) para prover comunicação entre as máquinas e deixá-las as mesmas indepentes e mudar o modod e funcionamento do seu modem que prove acesso caracterizado a BroadBand.Transformando o modo de funcionamento do mesmo de Bridge (Layer 2 - Segmenta dominios de colisão) para Router (Layer 3 - Conectividade IP (Internet Procol)) e ligando o mesmo no Network Appliance, mencionado acima. você permite basicamente essa independência dos appliances em questão.Quaisquer dúvida, favor entar em contato.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 ai eu gostaria de saber se tem como ligar dois micros um no outro e compartilhar a internet, usa-la em qualquer um, mesmo que o outro esteja desligado? É se estivesse os dois ligados teria um jeito bem simples de compartilhar.É o que eu uso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - washington -
ai eu gostaria de saber se tem como ligar dois micros um no outro e compartilhar a internet, usa-la em qualquer um, mesmo que o outro esteja desligado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.