TrymBeast Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Olá!Me ajudem no seguinte script, eu quero que vá adicionando ao array e não substituindo os dados já existentes.while($_ENV['dados'] = mysql_fetch_array($_ENV['result'])) { $_ENV['dados_tabela'] = array(array('Nome'=>$_ENV['dados']['nome_produto'])); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 vixxi... cara... seguinte, faz assim: $i = 0; while($_ENV['dados'] = mysql_fetch_array($_ENV['result'])) { $_ENV['dados_tabela'][$i] = array(array('Nome'=>$_ENV['dados']['nome_produto'])); $i++; } falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TrymBeast Postado Junho 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 vixxi... cara... seguinte, faz assim: $i = 0; while($_ENV['dados'] = mysql_fetch_array($_ENV['result'])) { $_ENV['dados_tabela'][$i] = array(array('Nome'=>$_ENV['dados']['nome_produto'])); $i++; } falows! Obrigado, mas assim não funciona para o que quero. Eu preciso de fazer o mesmo que esse código faz, mas dinâmicamente: $_ENV['dados_tabela'] = array(array('Nome'=>'Tiago'),array('Nome'=>'Manel')); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Cara, isto aqui [SIZE=3] $_ENV['dados_tabela'] = array(array('Nome'=>$_ENV['dados']['nome_produto'])); [/SIZE] é equivalente a isso [SIZE=3] $_ENV['dados_tabela'][$indice] = array('Nome'=>$_ENV['dados']['nome_produto']); [/SIZE] onde o indice torna cada registro exclusivo... agora do jeitinho que você quer, vai ser meio dificil, pois realmente ele truncando o array... a sintaxe seria +/- assim: [SIZE=3] $_ENV['dados_tabela'] = array($indice=>'Nome'=>$_ENV['dados']['nome_produto']); [/SIZE] agora porque você não tenta adaptar o codigo para o 2º exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TrymBeast
Olá!
Me ajudem no seguinte script, eu quero que vá adicionando ao array e não substituindo os dados já existentes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.