Joaozava Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Olá,Não consigo mais carregar o iis, ele não esta conectando mais...não sei porque aconteceu isso, ontem mesmo estava tudo normal, não mudei nada e hoje ele não conecta.....alguém sabe como posso resolver isso???Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 você já tentou reiniciar ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Junho 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Valeu pela ajuda....Já tentei fazer isso e não deu certo.... Estou instalando novamente, espero de funcione... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Junho 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Olá,Ainda não consegui resolver isso...Desinstalei e instalei novamente o iis, mesmo assim não adianta, na arvore do iis não é mostrado nenhuma ramificação somente o "Internet Information Service", se mando conectar no mostra msg de erro falando "falha na execução do servidor"alguém já possou por isso???Obigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 já.... solução... formatar o pc... meio rapido e facil qaundo o IIS fica piradão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Junho 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 bom...eu apenas reinstalei o windows....pelo menos voltou a funcionar, mas não sei ate quando.. ValeuAbraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joaozava
Olá,
Não consigo mais carregar o iis, ele não esta conectando mais...
não sei porque aconteceu isso, ontem mesmo estava tudo normal, não mudei nada e hoje ele não conecta.....
alguém sabe como posso resolver isso???
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.