denistuning Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 iai galera beleza....agora quero sabe q codigo eu usa pra separa as imagens pra não ficar juntas, e pra juntar tam bem???quem soube falaew valeu FUI......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 denistuning Postado Junho 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 ??? assim!!!!! não quero que as imagens se separem para não ficarem juntas coloca uma na outra....vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Mas você está colocando essas aonde?Se for em HTML normal utilize .Se for em tabelas cellspacing=5.Seria isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 denistuning Postado Junho 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Mas você está colocando essas aonde?Se for em HTML normal utilize .Se for em tabelas cellspacing=5.Seria isso? em HTML Java Script não manjo muito mais voh veh isso vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 denistuning Postado Junho 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 quero para separ iamgens Java Script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Mostre como está seu código... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 denistuning Postado Junho 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 vlw kara já sei como é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
denistuning
iai galera beleza....agora quero sabe q codigo eu usa pra separa as imagens pra não ficar juntas, e pra juntar tam bem???quem soube falaew valeu FUI.........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados