Eric_flash Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Gostaria que olhassem esse script e me dissessem o que significa (eu não trabalho ainda com Java Script, apenas com Flash), quem puder me ajudar eu fico agradecido:<script> if(document.domain.indexOf('fastcommerce.com.br')>=0){ document.domain='fastcommerce.com.br'; } if(document.domain.indexOf('rumo.com.br')>=0){ document.domain='rumo.com.br'; } if(document.domain.indexOf('supercanguru.com')>=0){ document.domain='supercanguru.com'; } if(document.domain.indexOf('supercanguru.com.br')>=0){ document.domain='supercanguru.com.br'; } function calcHeight(item) { var frm = document.frames(item.name); item.width=frm.document.body.scrollWidth; item.height=frm.document.body.scrollHeight; }</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 indexOf(iStr [, iniNdx]) (início da página)Retorna o índice da primeira ocorrência de iStr, começando de iniNdx ou de 0 se ele não é dado. Se iStr não é encontrado, retorna -1. É sensível a letras maiúsculas e minúsculas.Exemplos:"Bom dia".indexOf("Bom") retorna 0."Bom dia".indexOf("Bon") retorna -1."Bom dia".indexOf("d") retorna 4."Bom dia".indexOf("bom") retorna -1.Bom... no seu scriptesta parte if(document.domain.indexOf('fastcommerce.com.br')>=0){ document.domain='fastcommerce.com.br'; } if(document.domain.indexOf('rumo.com.br')>=0){ document.domain='rumo.com.br'; } if(document.domain.indexOf('supercanguru.com')>=0){ document.domain='supercanguru.com'; } if(document.domain.indexOf('supercanguru.com.br')>=0){ document.domain='supercanguru.com.br'; } ele pega o nome do dominio (Ex: www.scriptbrasil.com.br, www.uol.com.br) e procura as strings que estão tentro da função indexOf, se encontrar, ele substitui...agora o segundo, não dá pra saber, porque você tinha que passar o código que faz chamada pra funçao, mas eu imagino que seja uma função para aumentar a largura e a altura de um frame...falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric_flash
Gostaria que olhassem esse script e me dissessem o que significa (eu não trabalho ainda com Java Script, apenas com Flash), quem puder me ajudar eu fico agradecido:
<script>
if(document.domain.indexOf('fastcommerce.com.br')>=0){
document.domain='fastcommerce.com.br';
}
if(document.domain.indexOf('rumo.com.br')>=0){
document.domain='rumo.com.br';
}
if(document.domain.indexOf('supercanguru.com')>=0){
document.domain='supercanguru.com';
}
if(document.domain.indexOf('supercanguru.com.br')>=0){
document.domain='supercanguru.com.br';
}
function calcHeight(item)
{
var frm = document.frames(item.name);
item.width=frm.document.body.scrollWidth;
item.height=frm.document.body.scrollHeight;
}
</script>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.