Estevao Dias Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Amigos. Gostaria de saber se alguém tem um formulario html para exemplo. pois no servidor da hpg acho que so suporta html!!!!Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Ae cara o esquema é tu fazer um form normal simplesinho, que envia as respostas para o teu mail atravéz do outlook mesmo (ou qualquer outro).não sei os campos que tu queres, mas fiz um exemplo auqi bem simples com os campos nome, email e comentário, o resto tu quem fará...;)<form enctype="text/plain" method="post" action="mailto:teu_mail@provedor.com.br"> <p>Nome: <input name="nome" type="text" size="20"> </p> <p>Email: <input name"mail" type="text" size="20"> </p> <p>comentário: <textarea cols="100" rows="3">escreva seu comentário</textarea> </p> <p> <input name="submit" type="submit" value="Enviar"> <input name="reset" type="reset" value="Limpar"> </p> </form>Obs.: dentro do "type" tem vários estilos... tais como: button, password, checkbox, radio,...espero ter te ajudado, qualquer coisa estamos ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Estevao Dias Postado Outubro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Valeu amigo !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Estevao Dias
Amigos. Gostaria de saber se alguém tem um formulario html para exemplo. pois no servidor da hpg acho que so suporta html!!!!
Valeu!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.