E ai pessoal beleza é o seguinte eu fiz um cadastro aqui... normal cadastra no bd... só que eu queria fazer mais uma função.. quando cara preencher o formulario e pedir para cadastra ele cadastre e mande um e-mail para mim com esses dados cadastrados... como eu poderia fazer isso eu fiz o cadastro assim
<?php
include("config.php");
/////////////////////////////////////////////////
$nome = $_POST['nome'] ;
$email = $_POST['email'] ;
$email2 = $_POST['email2'] ;
$telefone = $_POST['telefone'] ;
$celular = $_POST['celular'] ;
$cpf = $_POST['cpf'] ;
$login = $_POST['login'] ;
$senha = $_POST['senha'] ;
$plano = $_POST['plano'] ;
$dominio = $_POST['dominio'] ;
$tipo = $_POST['tipo'] ;
$pagamento = $_POST['pagamanto'] ;
$endereco = $_POST['endereco'] ;
$bairro = $_POST['bairro'] ;
$cidade = $_POST['cidade'] ;
$estado = $_POST['estado'] ;
$pais = $_POST['pais'] ;
$cep = $_POST['cep'] ;
$icq = $_POST['icq'] ;
$MSN = $_POST['MSN'] ;
$niver = $_POST['niver'] ;
$conheceu = $_POST['conheceu'] ;
$obs = $_POST['obs'] ;
$concordo = $_POST['concordo'] ;
$insere=mysql_query("INSERT INTO assine (nome, email, email2, telefone, celular, cpf, login, senha, plano, dominio, tipo, pagamento, endereco, bairro, cidade, estado, pais, cep, icq, MSN, niver, conheceu, obs, concordo) VALUES ('$nome','$email','$email2','$telefone','$celular','$cpf','$login','$senha','$plano','$dominio','$tipo','$pagamento','$endereco','$bairro','$cidade','$estado','$pais','$cep','$icq','$MSN','$niver','$conheceu','$obs','$concordo')") or die (mysql_error());
?>
agora eu só preciso que os mesmo dados cadastrados seja enviados para o meu e-mail.... muito obrigado pela atenção... que poder me ajudar eu agradeço/.///
Pergunta
Holy Demons
E ai pessoal beleza é o seguinte eu fiz um cadastro aqui... normal cadastra no bd... só que eu queria fazer mais uma função.. quando cara preencher o formulario e pedir para cadastra ele cadastre e mande um e-mail para mim com esses dados cadastrados... como eu poderia fazer isso eu fiz o cadastro assim
<?php
include("config.php");
$nome = $_POST['nome'] ;
$email = $_POST['email'] ;
$email2 = $_POST['email2'] ;
$telefone = $_POST['telefone'] ;
$celular = $_POST['celular'] ;
$cpf = $_POST['cpf'] ;
$login = $_POST['login'] ;
$senha = $_POST['senha'] ;
$plano = $_POST['plano'] ;
$dominio = $_POST['dominio'] ;
$tipo = $_POST['tipo'] ;
$pagamento = $_POST['pagamanto'] ;
$endereco = $_POST['endereco'] ;
$bairro = $_POST['bairro'] ;
$cidade = $_POST['cidade'] ;
$estado = $_POST['estado'] ;
$pais = $_POST['pais'] ;
$cep = $_POST['cep'] ;
$icq = $_POST['icq'] ;
$MSN = $_POST['MSN'] ;
$niver = $_POST['niver'] ;
$conheceu = $_POST['conheceu'] ;
$obs = $_POST['obs'] ;
$concordo = $_POST['concordo'] ;
$insere=mysql_query("INSERT INTO assine (nome, email, email2, telefone, celular, cpf, login, senha, plano, dominio, tipo, pagamento, endereco, bairro, cidade, estado, pais, cep, icq, MSN, niver, conheceu, obs, concordo) VALUES ('$nome','$email','$email2','$telefone','$celular','$cpf','$login','$senha','$plano','$dominio','$tipo','$pagamento','$endereco','$bairro','$cidade','$estado','$pais','$cep','$icq','$MSN','$niver','$conheceu','$obs','$concordo')") or die (mysql_error());
?>
agora eu só preciso que os mesmo dados cadastrados seja enviados para o meu e-mail.... muito obrigado pela atenção... que poder me ajudar eu agradeço/.///
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.