Tets Postado Junho 18, 2005 Denunciar Share Postado Junho 18, 2005 E ae Galera, to aqui de novo pra pedir a opiniao de voces, desenvolvi o site do Interact de Três Pontas, Sul de minas, esta inteiro administrado por uma extranet em ASP, com Upload e tudo mais, mais o lance não é a programacao aqui, mais sim o layout, seguinte o cara que me pediu o site, desenho ele no papel pra mim, exatamente como está, mais eu não curti muito a diagramacao das informacoes, to achando meio confuso, o que voces acham??? Deem opinioes cionstrutivas por favor..O Site ainda não está no endereço correto (www.interact3pontas.com.br) coloquei no meu servidor de teste... SERVIDOR-TESTEÉ isso ai então, opinem ai, valeu.OBS: se alguém se interessar em ver a extranet, é só pedir que eu libero uma senha, falow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 O link ta quebrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 The page cannot be foundThe page you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 OBS: se alguém se interessar em ver a extranet, é só pedir que eu libero uma senha, falow. llibera ai então porque aqui também num abre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 The page cannot be found Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tets Postado Junho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Ae galera, o link realmente estava quebrado, mais acessem ai o www.listamineira.com.br/interact/home - para ver o site.www.listamineira.com.br/interact/extranet : usuario: admin e senha: admin ....falow galera. e foi mal pelo link quebrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Cara ficou bem legal...Principalmente a extranet, parabéns!Sobre o link quebrado, não tem problema..... faz parte! Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 muitu bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Cara ficou muito bom mesmo...tambem axei muito boa a extranet..bom mesmo...falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.