Tets Postado Junho 18, 2005 Denunciar Share Postado Junho 18, 2005 Ae galera, eu de novo, quero que voces avaliem esse site tmb, Portifólio Digital - Nuno Goncalves. Esse site ai é de um amigo meu, ele trabalha com maquetes eletronicas e precisava de um site muito rapido, não tive muita ideia, mais o que saiu foi isso ai. AAh fiz tudo no mesmo dia, so pra lançar mesmo.. Eu particulamente gostei dele e recebi algumas criticas construtivas sobre ele, mais vai la, opinem ai por favor... falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 muito pesado para quem tem conexao discada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Ficou bom... aqui abriu sem problemas rapidim até..não sei quanto a uma discada...grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Mais um trabalho do Tets... Ficou legal!Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bride Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Ae galera, eu de novo, quero que voces avaliem esse site tmb, Portifólio Digital - Nuno Goncalves. Esse site ai é de um amigo meu, ele trabalha com maquetes eletronicas e precisava de um site muito rapido, não tive muita ideia, mais o que saiu foi isso ai. AAh fiz tudo no mesmo dia, so pra lançar mesmo.. Eu particulamente gostei dele e recebi algumas criticas construtivas sobre ele, mais vai la, opinem ai por favor... falow.. Amigo você podia me ajudar a fazer um fórum simples igual a esse que vocÊ fez no site de seu amigo... é que eu não saco muito de ASP..... e to precisando por uma forum assim num site que to fazendo.... brigado amigo.. aguardo ajuda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tets Postado Junho 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Ok amigo, so me passa seu email que eu te mando o codigo do FORUM.abracao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dharms Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Cara voce trabalha muito bem, suas criações são barbaras, só tenho duas observações. - Uma é quanto a velocidade do site, pois tive que dar Refresh 4 vezes para abrir totalmente o site - Outra é quanto a sua foto, acho q poderia colocar uma foto mais bem trabalhada, pois aquela achei que está meia embaçada ... .. Mas volto a lembrar quanto ao seu trabalho é barbaro posso falar pois sou estudante de Design Digital e criei uma cidade para uma de minhas apresentações e apesar de todo esforço não ficou muito real então percebi quanto é dificil desenvolver um trabalho desse tipo, e você mostrou que manda super bem, suas casas e predios estão dignos de premios... parabens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bride Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 Ok amigo, so me passa seu email que eu te mando o codigo do FORUM.abracao. Amigo Tets..... segue meu email pra você me enviar o código.. alan_conrado@ig.com.bré facil de instalar?agurado...Brigadão pela ajuda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 ficou com um layout bem interesante mais acho que fica bem chato aqueles botões abrir uma janela aparte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.