Tets Postado Junho 18, 2005 Denunciar Share Postado Junho 18, 2005 Salve galera, mais um site meu ai pra voces opinarem, Abrigo Imóveis .No que eu posso melhorar??? opinem ai.falow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 Ta bom mas você poderia tirar aquela barrinha de propaganda lado topo do site pois estraga o visual do site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Ficou bom.. tambem apoio a retirada da propaganda... eu axo que aquele logo lá em cima ta muito solitario, poderia dar uma trabalhada melhor no logo..grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 eu concordo com o dhyeggonão só no logo mais no topo também... e aquela publucidade n lá não combinou nem um pouco com seu site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Concordo com a rapaziada... Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tets Postado Junho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Valeu pelas opinioes galera, o banner esta la, porque o cara do site não quer pagar servidor, ai eu propus a ele um redirecionamento de url.... (porque ele não tem muita grana, e nem queria fazer o site) o topo e o logo tmb concordo com vocês... valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Ta bom mas você poderia tirar aquela barrinha de propaganda lado topo do site pois estraga o visual do siteconcordo com a quote acimanão gostei muitu das cores, parece que noa combinou muitu :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dharms Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Maos a Obra..COMENTANDO....Inicialmente faço das opinioes dos outros a minha aquela propanga logo de cara estraga tudo..Outra observação, não sei se aconteceu só comigo mas o site demoro um pouco para abrir totalmente e to com speedy 600... Mas hora dos comentarios mais a fundo...A ideia do topo está legal, porem a duas observações há mtooo espaço vazioo no topo e o logotipo em transparencia está muittoo estranhoooA barra do "Quem somos" está bem legal... muitoo bom...O centro do site também está interessante.... OKO lado direito onde se encontra o URL do site está meio perdido ali, tenta modifica-lo...O site necessita de um rodapé para terminar .. pois assim sem nada da a impressão que não carregou todo o site...o quadro de foto não disponivel está estranho apenas com a escrita experimente colocar um desenho de uma casa com um X em cima, sei lá dar uma modificada ali...o menu ficou legal...porem a parte de baixo aonde há as miniaturas das fotos ta ruim.. poderia fazer uma chamada antes do tipo... Casas em Destaques, ofertas em Destaque... e não simplesmente joga-la da forma que está...Nota: 7É isso ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.