Tets Postado Junho 18, 2005 Denunciar Share Postado Junho 18, 2005 Ae galera, to animado e to mandando pra voces verem todos meus projetos em andamento, ai vai mais um. É de um colégio com sistema ETAPA, não ta muito pronto, ta somente a base dele e a navegação dos links, mais opinem ai por favor...falow...Cootec - Colégio ETAPA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 ficou bem simples mas eu gostei do visual e de carregamento bem leve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 ficou bom.. leve e objetivo...só axo que deveria ter algo preenchendo o espaço branco do lado esquerdo... um menu ao algo que preencha o espaço branco..grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Ficou bem legal!Mas também acho que deveria ter alguma coisa no lado esquerdo para ocupar aquele espaço em branco... Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tets Postado Junho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 então galera, valeu pelas dicas ai, mais eu mesmo esqueci de dizer que no espaco em branco vai um banner sobre vestibulares .... vai ocupar todo aquele espaco, ...heheheh valeu d novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 então galera, valeu pelas dicas ai, mais eu mesmo esqueci de dizer que no espaco em branco vai um banner sobre vestibulares .... vai ocupar todo aquele espaco, ...heheheh valeu d novo. Então vai ficar bom..... Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 se aquele espaço em branco vai ser ocupado então vai ficar show!bem organizadinho e tauls falow!abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 com o espaço em branco ocupado concerteza ficara bem melhor, a hora que tiver ele com o banner ai no espaço branco posta o link para darmos uma olhada..grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.