Tets Postado Junho 18, 2005 Denunciar Share Postado Junho 18, 2005 Ae galera, mais um tmb no mesmo esquema do Cootec, opinem ai. É de uma empresa em SP que desenvolve propagandas pra diversas marcas conceituadas, to terminando ele, mais a estrutura já ta ai... Por favor, comentem...Promocional Merchandising Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 Cara ficou meio estranho sem conteudo nenhum fica meio dificil opnar mas o visual ficou bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 ficou bom.. só axo que muito pouco conteudo na tela inicial..da pra dar uma melhorada..grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Concordo com o dhyeggo.... Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tets Postado Junho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Ae galera, como disse no comeco, esse ai esta igual o da Cootec. sem conteudo ainda, não esta finalizado.... certo?então opinem apenas pelo layout, valeu de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuel_efthus Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Olha... Minha opnião, como você vai fazer algo que vai promover vendas acho que você tem que colocar mais "coisas" que possam chmar a atenção de seu clientes. Estou falando Visualmente mesmo". Porque 80% das pessoas são totalmente visuais vale apena investir neste item. Espero tem ajudado... Boa Sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 ficou bem style!mais acho que para este tipo de site deveria ter algumas figuras, imagens para chamar um pouco da atençao dos clientes!abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 ficou bem style!mais acho que para este tipo de site deveria ter algumas figuras, imagens para chamar um pouco da atençao dos clientes!abs. Concordo com o amigo aqui... axo que para este tipo de site voce precisa ter algo para chamar mais a atenção...como sitado umas imagens ajudariam um pouco...grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.